terça-feira, 16 de junho de 2009

Kah

E tu foste embora...
E eu não me despedi...
Eu andava muito ocupada...
E tu também andavas muito ocupada.
Enfim, ambas nos devemos desculpas.

Ai Kah... Foi horrível! Eu cheguei ontem em casa, peguei o telefone e quando comecei a discar, lembrei que às 6:00h da manhã tu partiras. Tudo bem, tudo bem... É só por um ano, mas vou sentir tua falta nesse tempo. E tu, mais do que ninguém, sabes do meu coração de pedra, que não sente falta de ‘quase’ ninguém, mas realmente és uma das minhas exceções. E por ser exceção, sabes que eu exagero e me derreto... Enfim, te amo.
Só tu pra entenderes as minhas loucuras, e eu pra entender as tuas, por que, venhamos e convenhamos, somos realmente parecidas. Como eu já te disse uma vez, talvez eu goste tanto de ti porque me lembres a mim, e tu gostes de mim porque eu lembro a ti.
[Yes, somos duas egocêntricas vaidosas conscientes e incorrigíveis xD]

Bem, isso não importa.
Independente da causa, independentemente de como começou, quero que saibas que te amo muito. Muito mesmo.

\_________o_________/

Estou triste – fato –, mas nem sei bem o porquê, pois estás realizando um sonho, sou feliz por isso. E, no final das contas, vais voltar pra mim! ;)

[E se não voltares, te arrasto pelos cabelos, ou me mando praí]

Enquanto isso, pra quem eu vou ligar de madrugada?
Quem vai ouvir minhas neuras e dizer “relaaaaxa”...
Quem eu vou visitar do nada e fazer gazetar aula?
Quem vai me visitar do nada e me fazer gazetar aula?
Passar a tarde assistindo ‘Uma Linda Mulher’ e comendo porcarias? xD
Etc., etc., etc...

Porém, quando voltares, vais conseguir enfiar inglês na minha cabeça, vamos nos matar de estudar e depois nos matar de estudar ainda mais. Estudar pra abraçar o mundo de uma vez por todas! Porque uma vida limitada aqui não nos permitiria ser feliz, porque não temos sonhos clichês, porque não gostamos de coisas clichês, porque amamos aventuras e porque, acima de tudo, somos apaixonadas pela idéia de viver tudo intensamente!!!

Claro, tudo pode mudar... Podemos mudar de idéia, podemos mudar de planos, podemos casar e ter 5 filhos [bate na madeira], enfim, o futuro é sempre incerto, e por isso mesmo tão irresistivelmente encantador. E, em todo caso, no pior dos casos, onde a vida nos afaste de todas as formas, vou poder rir sozinha mais tarde e lembrar que tive uma GRANDE amiga. =)

Um comentário:

  1. faço das tuas palavras, minhas *-*
    a unica que deixou saudade de verdade! (ll)²

    ResponderExcluir